Revista QG: Professores indicam o mapa do tesouro para o Enem 2014

Revista QG: Professores indicam o mapa do tesouro para o Enem 2014

Publicação gratuita pode ser baixada em .pdf

Na moral, galera!!
Vale muito a pena conferir! Só tem colega fera participando! Eu escrevi a página 19. Ainda tem sempre um videozinho com dicas quentes para você deixar se dar bem no ENEM .

A quinta edição da revista digital QG do Enem convida você para uma viagem por terras bem conhecidas por nossos professores: as provas do Enem. Eles contam quais são os assuntos mais cobrados e apontam as coordenadas para você chegar bem preparado no exame dos dias 8 e 9 de novembro. Além de texto, a matéria especial inclui vídeos. A publicação gratuita foi lançada nesta terça-feira (12) e pode ser visualizada em computadores, tablets ou baixada em .pdf (sem animações).

Seguindo na trilha do Enem, a seção Dicas de Estudos fala sobre palavras que se parecem na escrita, mas diferem no significado. De quebra, a professora Carla Carmelita ainda elencou quais são os erros mais comuns dos estudantes nas redações do exame nacional.

Entre as novidades na seção Acontece no QG está a nossa participação no Feirão Papo de Estudante, em 30 e 31 de agosto. A expectativa é que o evento reúna cerca de dez mil pessoas no Chevrolett Hall, em Olinda e, quem passar pelo estande do QG poderá participar de aulas e brincadeiras para ganhar bolsas de estudos. Confira essas e outras notícias sobre Educação na Revista do QG!

COMO ACESSAR

É possível ter acesso à revista de duas formas. A primeira, baixando a versão .pdf (sem animações) http://www.enem.com.br/noticia/revista-qg-professores-indicam-o-mapa-do-tesouro-para-o-enem-2014 no site.

Já a versão animada, é necessário se cadastrar no site do CERS Cursos Online. Em seguida, é só colocar a revista no carrinho e finalizar a compra – sem custo algum. Pronto, sua revista já estará liberada.

O próximo passo é acessar o endereço da editora CERS e começar a leitura. Usuários de tablets com sistema Android e iOS também podem baixar a revista para ler nos dispositivos, através do aplicativo CERS Editora.

barrinha1

Anúncios